Como configurar a integração com a Domínio?

No SimplesCTe tentamos deixar as funções da melhor forma que facilite o dia a dia do cliente. Pensando nisso, desenvolvemos a integração com a Domínio, um sistema contábil.

Como funciona?

A integração facilita o envio dos XMLs para seu contador, esse envio acontece de forma automática direto para o sistema contábil.

Cada cliente terá sua própria chave de integração ao sistema. Os clientes com integração ativa terão seus documentos marcados para integração e envio ao sistema Domínio quando um CTe for autorizado ou cancelado. O envio ocorre diariamente durante a noite.

Ao automatizar esse processo, você elimina a preocupação de baixar documentos e enviá-los para o seu contador todo final de mês, o que simplifica e torna sua rotina mais eficaz.

Como realizo a configuração?

A configuração é bem simples, primeiro será necessário você conseguir a chave de integração no sistema Domínio. E para isso, você pode entrar em contato com o suporte da Domínio solicitando essa chave para realizar a configuração no SimplesCTe ou clique aqui para verificar como fazer dentro do sistema da Domínio.

Após conseguir a chave de integração, acesse o sistema SimplesCTe e se direcione para as configurações do sistema que está localizada na parte superior do sistema, ao lado direito da tela em Menu e Configurações. Após acessar as configurações, clique na opção “Meu Contador”; em seguida, vá para a aba “Integração sistema Domínio”.

Nisso, clique em realizar integração e informe a chave que você adquiriu no sistema Domínio. Feito isso, a integração está ativa.

Isso foi útil para você?

PARA CONTADORES E TRANSPORTADORAS

O Emissor de CTe, MDFe e CIOT mais simples e rápido

SimplesCTe é o emissor de CTe e MDFe super rápido e simples de usar. Emita documentos de transporte em segundos, praticamente no automático.

Contato