No SimplesCTe tentamos deixar as funções da melhor forma que facilite o dia a dia do cliente. Pensando nisso, desenvolvemos a integração com a Domínio, um sistema contábil.
Como funciona?
A integração facilita o envio dos XMLs para seu contador, esse envio acontece de forma automática direto para o sistema contábil.
Cada cliente terá sua própria chave de integração ao sistema. Os clientes com integração ativa terão seus documentos marcados para integração e envio ao sistema Domínio quando um CTe for autorizado ou cancelado. O envio ocorre diariamente durante a noite.
Ao automatizar esse processo, você elimina a preocupação de baixar documentos e enviá-los para o seu contador todo final de mês, o que simplifica e torna sua rotina mais eficaz.
Como realizo a configuração?
A configuração é bem simples, primeiro será necessário você conseguir a chave de integração no sistema Domínio. E para isso, você pode entrar em contato com o suporte da Domínio solicitando essa chave para realizar a configuração no SimplesCTe ou clique aqui para verificar como fazer dentro do sistema da Domínio.
Após conseguir a chave de integração, acesse o sistema SimplesCTe e se direcione para as configurações do sistema que está localizada na parte superior do sistema, ao lado direito da tela em Menu e Configurações. Após acessar as configurações, clique na opção “Meu Contador”; em seguida, vá para a aba “Integração sistema Domínio”.
Nisso, clique em realizar integração e informe a chave que você adquiriu no sistema Domínio. Feito isso, a integração está ativa.