Você pode baixar o boleto referente ao seu cadastro, acessando o sistema via computador, navegador do celular e até mesmo, pelo nosso aplicativo de celular.
Baixando o boleto pelo computador ou navegador
- Primeiro passo, você irá acessar o sistema através do link app.simplescte.com.
- Caso acesse o sistema pelo computador, no canto superior direito, clique em “Menu e configurações”. Se estiver através do navegador de celular, apenas clique em “Menu”, localizado na parte inferior de sua tela.
- Ao clicar em Menu e configurações, clique na opção “Meu Plano”
Baixando o boleto pelo Aplicativo de celular
- Primeiro passo, você irá acessar o aplicativo de celular e realizar login.
- Após acessar o aplicativo, você irá clicar em “Menu”
- Depois disso, clique na opção “Minha conta” e em seguida na opção “Meu plano”
Nessa tela de “Meu plano” poderá visualizar e também, poderá baixar os boletos e as notas fiscais referente ao pagamento do boleto. Caso não encontre boleto disponível, é por conta do sistema não ter gerado ainda.
Lembrando, o sistema financeiro gera o boleto conforme o dia da sua contratação, com o vencimento de até 3 dias úteis. Com isso, enviamos o boleto em seu endereço de e-mail e disponibilizamos no sistema.